Páginas

15 julho 2009

ALINE HRASKO


Nós aqui do blog, como qualquer pessoa que não seja ruim da cabeça nem doente do pé, gostamos de música. Gostamos, principalmente, de música boa, e mais ainda quando essa música é cantada por uma pessoinha simples como ALINE HRASKO!

Ela tem uma vozinha muito afinada, uma carinha linda, e está fazendo muita força, mesmo sem recursos, prá conseguir um lugarzinho ao sol. Por isso a gente resolveu "dar uma moral" prá ela!

Veja (e ouça, é claro!) o vídeo e depois nos diga o que você achou, valeu!






Quer mais detalhes? Acesse o perfil ou a comunidade que ela tem no ORKUT
!!!

6 comentários:

  1. Realmente, quem não gosta de música é ruim da cabeça ou doente do pé. A turma do blog tem razão: a menina é linda e sua voz é um encanto. Por várias razões nunca fiz um perfil no orkut, mas acho que vou fazer isso agora, prá baixar os vídeos e participar da comunidade da Aline!

    Posso fazer uma pergunta: Quem foi que postou o vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo. A Aline é uma gracinha de pessoa. Engraçado, como a Augusta eu também não tenho orkut. Temos que providenciar!

    Parabéns ao blog pela "moral" dada à Aline. Ela merece! Canta muito, e com um jeitinho todo especial.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. Uma vóz linda, um rosto angelical, um charme todo especial!... não tem como dizer ao certo o que ela consegue provocar em mim com essa musica, mais posso dizer que foi uma coisa muito gostosa! .. essa menina é de mais ! ... linda!

    Exelente matéria Carlos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe se demorei a responder, Augusta! Quem postou o vídeo fui eu. Vi no ORKUT e me apaixonei!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer a todos pelo comentário, em especial pela divulgação do Carlos Roberto. Essa corrente positiva tem sido essencial pra que eu corra atras da carreira e invista no meu sucesso.
    Muito obrigada.
    Aline Hrasko

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!