27 maio 2010

MARADONA, PELADO???

O médico da seleção argentina de futebol, Donato Villani, liberou o sexo na concentração, mas somente com parceiras fixas.

- O sexo faz parte da vida social. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, quando envolve álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável ou em horário de descanso - disse Villani, que ainda acrescentou:

- Não podemos negar também, durante mais de um mês, um churrasco, um copo de vinho ou pouco de doce.

Como se pode perceber, tudo parece que o clima argentino está para céu de brigadeiro. Tanto que o folclórico Diego Maradona, sem nenhuma dúvida, um dos maiores astros do futebol mundial, agora técnico da poderosa seleção argentina, e que adora uma polêmica, anda aprontando nestes dias que antecedem a Copa do Mundo de Futebol.


Primeiro, ele exigiu que os dirigentes portenhos providenciassem um vaso sanitário que utiliza um spray com três velocidades, controle de temperatura, secador, e custa a bagatela de R$ 2.100. Depois, em entrevista aos jornalistas, revelou que para convencer o craque Lionel Messi a não jogar o amistoso contra o Canadá, vencido por 5 a 0 pela Argentina, teve que ser dramático, claro, em tom de brincadeira:

- Se acontecer alguma coisa coisa com você nesse jogo, terei que dar um tiro nos testículos.

Mas o pior de tudo ainda estava por vir. Em entrevista a uma rádio local que o questionou sobre o que ele seria capaz de fazer se sua seleção for a campeã, disparou:

- Se ganharmos o Mundial, eu fico nu no Obelisco -, fazendo referência ao monumento mais famoso da Avenida Nove de Julho, a maior de Buenos Aires.

Para que o mundo possa presenciar esse verdadeiro "espetáculo", a Argentina precisa passar, primeiro, pela fase de classificação, onde vai enfrentar Coréia do Sul, Grécia e Nigéria, seus companheiros no grupo "B".

A rivalidade (no futebol, é claro) entre brasileiros e argentinos é motivo de sobra para que já comecemos a "secar" os hermanos. Imaginem, agora, com a ameaça de um Maradona pelado em plena Nove de Julho! Xô, Argentina! Sapo seco mangalô três vezes!!!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Parece mais um sonho, de ficar pelado num obelisco, do que uma promessa. rs*
    Seria uma ótima oportunidade de diminuir o tempo em frente à TV e internet.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa! Não quero ver isso não, de jeito nenhum! Se pelo menos fosse há uns 30 anos, rs. Aí eu até arriscaria, kkkk.
    Beijos,
    Mari - http://marimartinsatemporal.blogspot.com

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!