15 abril 2009

A farra continua II

Além de utilizar o dinheiro público em suas farras particulares, o deputado federal FÁBIO FARIA (PMN-RN) mentiu ao afirmar, na noite da última segunda-feira, a toda a imprensa, que já havia devolvido à CÂMARA as importâncias gastas com as passagens aéreas pagas para os artistas que ele levou para o seu camarote no Carnaval.

Documentos que circulam pela internet desmonstam a versão do deputado de que já havia ressarcido a Casa com as depesas de viagem dos atores KAYKY BRITTO, STEPHANY BRITTO, SAMARA FELIPPO e vários outros convidados que ele levou ao seu camarote no carnaval fora de época de NATAL - RN.
Das regalias proporcionadas pelo uso criminoso do dinheiro do contribuinte também participaram a apresentadora de TV ADRIANE GALISTEU, ex-namorada do parlamentar, e sua mãe, EMMA GALISTEU, além de outras celebridades.
A mentira é comprovada pelas duas Guias de Recolhimento da União (GRU) em nome do parlamentar, no valor total de R$ 21.343,60, que foram entregues à Diretoria Geral da CÂMARA DOS DEPUTADOS apenas ontem à tarde. Uma foi paga às 15h09min08s e a outra 40 segundos depois, no BANCO DO BRASIL.
O pagamento foi feito na forma de “devoluções do exercício anterior” e os documentos se referem a despesas feitas no mês de dezembro de 2007, quando ocorreu o Carnaval, e ao processo administrativo de número 111.837/09. O gabinete do deputado não informou o nome dos passageiros cujas despesas foram ressarcidas.

Veja as guias:



E tem mais: tudo é feito de forma oficial, dentro das regras burocráticas da CÂMARA. Ninguém tem medo de oficializar a mutreta porque sabe que a impunidade é a regra (clique aqui para ver todos os documentos).

:

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin