29 julho 2009

UM DOCE A QUEM RESPONDER!


Se o líder do PT no Senado não fala pelo PT, quem pelo PT fala?


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Talvez a UNE que agora é beneficiária de verbas do governo federal.
    Ou quem sabe o Fernando Collor? rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou passando pra conhecer seu blog e desejar boa tarde.
    bjs

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco isso vai virar um teatro de fantoches. O lula é comandado pelo PT, está lá para dar beijinhos em crinças, pq tem imagem de bom moço, trabalhador do povo! Agora o lider do PT no senado, tbm não fala por quem ele representa... Meu deus estamos perdido! Coloca o Pelé la, ele fala besteira mais derrepente fala por ele!

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha... Em nome do poder tudo é possível no PT, um partido hoje sem identidade, rebaixado a propriedade de Lula, que com ele faz o que quer, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. O PT atual é uma piada... de extremo mau gosto. O partido perdeu a identidade desde o escândalo do mensalão. A sucessão de erros cometidos por seus líderes, que lógico, abriram mão da ética prá acompanhar Lula, mancharam sua história política.

    Mas cá entre nós, o Lula vem mostrando que esse negócio de ética de partido é bobagem. O importante, o que conta de verdade, o objetivo principal é o poder. Não importam a ideologia política ou a moral se o poder for mantido,

    ResponderExcluir
  6. Será que ainda conseguiremos ver neste país alguém que governe esta nação com seriedade, pensando no povo e que arrume toda a casa dos palácios de Brasília?

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!