09 agosto 2009

Opacidade

Me desculpem neste Dia dos Pais estar mais uma vez tocando neste assunto.

Hoje, dia em que os filhos almoçam com seus pais e os pais com seus filhos, lá vem a Ana Kristina com esse papo de Senado Federal que embrulha o estômago de qualquer cidadão decente deste país.

Mas a situação é grave. Camuflado de "povão" esse (des)governo não está muito atrás do governo de Hugo Chavez, coleguinha do presidente molusco Lula da Silva.

Embora não sejamos jornalistas e censuras à parte, temos o dever cívico de divulgar o que vem acontecendo. Por favor, sintam-se à vontade para copiarem este vídeo e mandarem para seus contatos, se assim o quiserem.




Acorda Brasil !!!!


Aos pais deste paíz que fazem verdadeiros milagres para criarem seus filhos como pessoas de bem dentro desse cenário, desejo o meus sinceros votos de um excelente Dia dos Pais.


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Não acho, AnaKris, que você tenha que pedir desculpas por trazer esse assunto ao blog no "DIA DOS PAIS". Muito pelo contrário, aos pais, pelo futuro de seus filhos, cabe lutar pela mudança desse estado de coisas.

    A luta contra os desmandos e a cachorrada política não tem dia, hora nem local específicos, e deve sim, ser travada a todo momento.

    Como pai, agradeço sua lembrança pela passagem do meu dia, e como cidadão, aplaudo sua iniciativa e constante mobilização, que deveria servir de exemplo a todos os cidadãos, pais ou não, desse pobre e corrupto país!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!