02 outubro 2009

A OLIMPÍADA DE 2016 É NOSSA!



O RIO DE JANEIRO É O BRASIL NAS OLIMPÍADAS!

PARABÉNS AOS ATLETAS BRASILEIROS,
DE TODAS AS MODALIDADES ESPORTIVAS,
QUE CONSTRUIRAM O CAMINHO ATÉ 2016!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Realmente! De parabéns todos os atletas brasileiros que conseguiram nos últimos anos fazer o Brasil ser respeitado não apenas pelo futebol, mas como uma potência esportiva.

    É claro que ainda estamos longe das grande potências, mas estamos no caminho. Só precisamos vigiar os políticos! Cuidar para que as verbas liberadas para as olimpíadas sejam "realmente" empregadas nas olimpíadas!

    Olho vivo, minha gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Como quase todos os brasileiros eu também sou apaixonada por esporte, qualquer que seja ele. Por isso acho que a realização de uma olimpíada no Brasil será espetacular.

    Só espero que esse fato não se transforme num trampolim para políticos aproveitadores, nem sirva de pretexto para mais corrupção.

    Como disse a Guta: "Olho vivo, minha gente!!!"

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!