05 outubro 2010

Calendário sexy alemão


Com a intenção de tornar mais atraente o trabalho no campo e atrair os jovens, Alemanha lança calendário agrícola sexy para 2011 que vai custar cerca de 30 euros.


São doze belas mulheres, fotografadas em poses sensuais enquanto realizam atividades cotidianas de quem vive em áreas rurais, como ordenhar uma vaca, fazer pão e ceifar.

É uma para cada mês do ano, claro! Qual delas representa que mês? Não sei, por várias razões: primeiro porque não dá pra ler a legenda postada em cada foto; depois porque mesmo que eu conseguisse ler, nada entendo de alemão, e por último, ainda que desse pra ler as legendas e eu entendesse de alemão, que diferença faz, no meio de tanta mulher bonita, saber a que representa janeiro, fevereiro, março e por aí afora...
















Cá entre nós: mulher é a coisa mais linda que Deus botou nesse mundo, independentemente da nacionalidade, da cor da bandeira, do idioma, da localização geográfica, da previsão do tempo, enfim, sei lá do que mais!

Fonte: G1

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

  1. Como se diz que beleza em alemão?, rs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou querendo saber, Guilherme!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Nil!

    Elas são realmente muito bonitas!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Anônimo!

    Obrigado pelo comentário!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  5. o brasil precisa lançar um calendário desses

    ResponderExcluir
  6. Não seria má idéia. Matéria-prima é que não falta!

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  7. Cara,, seu blog ta demais, vou colocar na minha lista de blogs, pq depois dessas fotos, com essas loiras, lindas, morenas,gatissimas .... hehe ;D
    abrçs

    ResponderExcluir
  8. Elas são realmente lindas, Deivisson!

    Obrigado por comentar!

    Um abração...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!