14 outubro 2010

VOTE NO BLOG DO SÉRGIO

Tenho vários endereços eletrônicos, mas o que mais utilizo é o Hotmail. Por isso, só hoje (14/10), e por puro acaso, ao entrar no Gmail, me deparei com uma mensagem do nosso amigo Sérgio Marcondes Soares, do Blog do Sérgio, datada de 08/10, me parabenizando por ter conseguido chegar ao 2º turno do concurso do Top Blog.

Mas não é só! Ele me pediu, por estar sem condições de redigir, que se eu fizesse alguma postagem para divulgar o concurso e promover o Dando Pitacos, que incluísse o blog dele, o que não atendi porque postei sobre o assunto ontem (13/10), e como já expliquei, só tomei conhecimento da mensagem por ele enviada hoje (14/10).

Não posso faltar a um amigo, ainda que virtual, por isso estou de volta ao assunto Top Blog, mas agora para pedir à turma do diHITT que prestigie o trabalho dele clicando aqui ou diretamente no selo que está na página do Blog do Sérgio.

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Ok, meu amigo!
    Votado e confirmado!
    Parabéns pela ajuda ao amigo querido Sérgio.
    Grande beijo e boa sorte aos dois!
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Jackie!

    Uma mão lava a outra, não é verdade?

    Um beijão...

    ResponderExcluir
  3. Votado com todas as honras. Muito feliz em participar!! É merecido!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Kitmell!

    Meus agradecimentos em nome do Sérgio.

    Um abração...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!