07 novembro 2010

Minha última chance!

Como já esclareci em postagem anterior, o Dando Pitacos foi classificado para o 2º turno do concurso do Top Blog, o que só foi possível com a ajuda dos amigos que nos prestigiaram com o seu voto.

A 2ª fase, ou o 2º turno, como queiram, iniciada no dia 10 de outubro, termina no próximo dia 10 de novembro, daqui a 3 (três) dias, portanto.

Serão classificados 30 blogs na categoria VARIEDADES, que é aquela em que fomos cadastrados. A competição é dura. Estamos entrando e saindo do grupo dos 30 finalistas (isso varia de acordo com os votos recebidos) e precisamos demais da sua ajuda.

Estes últimos 3 dias são fatais para as pretensões de todos os concorrente. Se você acha que o blog merece, vote! Mas preste atenção num detalhe: para votar, basta clicar no selo que está afixado na página do Dando Pitacos. Você será redirecionado(a) para o local de votação no portal do Top Blog. Clique em "votar" e não esqueça de validar o voto, clicando no link enviado para o seu e-mail. Sem isso, o seu trabalho estará perdido e nós ficaremos sem o seu precioso voto!

Chegamos até aqui com a sua ajuda, e tenho certeza, é com ela que vamos nos classificar entre os 30 eleitos!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

  1. Valeu, minha querida Sissym!

    Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  2. Já votei, amigo. Boa sorte!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberto querido!
    Mais uma vez, votado e confirmado!
    Se depender de mim, já ganhou!
    Grande beijo e boa sorte!
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza disso, Jackie!

    Mais uma vez, muito obrigado!

    Um beijão...

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui,votei,e to no seu rastro.
    Gostaria que passasse lá no blog p mim matar a saudade.Como vc ja deve ter percebido ou não...não tenho mais orkut,e estou no Dihitt.
    Beijao,e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. É bom estar perto de você novamente, Emíliana!

    Eu também estou afastado do Orkut e me dedicando somente ao Dando Pitacos, e a partir dessa semana também ao FotoBob, onde faço a postagem das minhas fotos.

    Vou passar no seu blog, sim, com certeza!

    Agradeço seu voto e fico muito feliz por você estar no diHITT, o que aliás recomendei que você fizesse, lembra?

    Um beijão...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!