20 março 2011

Barack Obama: o novo camisa 10 do Flamengo

 


Claro que a imagem aí acima é uma montagem, uma brincadeira de torcedor. Mas ainda que de forma apenas ilustrativa, o homem mais poderoso do mundo, é o mais novo "contratado" do Flamengo, cuja torcida já pode gritar: "Obama é melhor que Eto'o". A operação montada pelo clube para presentear Barack Obama funcionou, e por volta das 11h da manhã deste domingo (20/03), na Gávea, ele recebeu a camisa rubro-negra das mãos da presidente Patrícia Amorim.




A Operação Obama teve lances inusitados e um diálogo entre presidentes. Como o forte esquema de segurança impede que Obama receba qualquer pacote ou envelope, Patrícia Amorim adotou uma estratégia ousada: vestiu a camisa do Flamengo e foi ao encontro do presidente. Quando ele viu o seu nome estampado no uniforme, perguntou: "É pra mim? Patricia respondeu que sim, e tirando a camisa, entregou-a ao ilustre personagem.


Fonte: G1



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin