25 julho 2012

Fotos íntimas da cantora de 'Call me maybe' são roubadas

Primeiro foi um vídeo que conteria imagens íntimas. Agora são fotos. Carly Rae Jenpsen, a cantora de Call me maybe, parece mesmo ser a bola da vez para os hackers.


A história do vídeo que teria vazado na internet foi desmentida por ela no Twitter, mas as fotografias, garante o site TMZ, realmente foram roubadas.

De acordo com o portal, um hacker invadiu o computador da canadense, pegou as fotos e tentou vendê-las a diversos meios de comunicação, fato que chegou ao conhecimento de Carly, que buscou a ajuda da polícia. A notícia da invasão do computador da jovem estrela teria sido confirmada por investigadores do Departamento de Polícia de Vancouver - Canadá, que já têm um suspeito.

Carly Rae Jepsen, foi uma das principais atrações e acabou sendo a vencedora do Teen Choice Awards, realizado no último domingo (22/07).

Nascida em 20 de novembro de 1985, no Canadá, Jenpsen, que além de cantora é também compositora, ficou conhecida após classificar-se em 3º lugar na quinta temporada do reality-show Canadian Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.

Logo depois, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e em 30 de setembro de 2008 lançou seu álbum de estréia, Tug of War. Três anos depois veio o single Call Me Maybe, com o selo da gravadora 604 Records, que foi seguido pelo lançamento de EP Curiosity, em 14 de fevereiro deste ano. A música estourou, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. O sucesso foi tão grande que ela ganhou diversas paródias e roupagens, como uma feita usando apenas falas dos filmes da saga Guerra nas estrelas e até um mashup com Tá vendo aquela lua, do Exaltasamba.



Carly Rae Jenpsen e Justin Bieber

O sucesso aproximou Carly de Justin Bieber, um dos ídolos atuais da garotada, que ao lado de Selena Gomez e Ashley Tisdale, fez parte de um clipe caseiro da música Call Me Maybe, e agora, dizem, fará um dueto com Carly.

O vídeo de Call Me Maybe, que você pode ver logo aí abaixo, está bem próximo dos 200 milhões de acessos no YouTube. Confira e deixe o seu comentário.








Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin