03 outubro 2012

Whisky alemão é "batizado" nos seios de modelos famosas

Segundo o jornal New York Daily, a G-Spirits, empresa de bebidas alcoólicas alemã, está distribuindo no mercado um whisky que depois de envelhecer por mais de 10 anos, ainda passa pelos seios de modelos famosas.

O lote da bebida, limitado a 5.000 garrafas, será vendido por €139 (cerca de R$ 363). Uma das modelos responsáveis pelo "batismo" do whisky é Alexa Vargas, que posou nua para a Playboy húngara. As caixas contendo as garrafas são numeradas, certificadas e ainda trazem estampadas as assinaturas e fotos das modelos nuas.

Os fundadores da empresa e responsáveis pela ideia garantem que o produto é legítimo e que segue padrões rígidos de higiene, com profissionais de saúde para assegurar a qualidade da bebida.

- Não é apenas o gosto que faz você aproveitar a bebida. Para nós, não há nada melhor do que o erotismo de uma bela mulher - disse um dos empresários, o que se pode conferir apreciando as fotos abaixo.







Agora, se você quiser mais detalhes sobre a bebida e o banho de whisky das moças, é só acessar o site da empresa, onde há um vídeo com o making-of da produção, além de uma explicação sobre o produto (em alemão). E não esqueça: seu comentário é muito importante!




Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin