12 novembro 2012

Menina vira garoto e acaba se apaixonando por garota que era menino

Arin Andrews e Katie Hill (foto: Laurentiu Garofeanu / Barcroft EUA)

Uma história envolvendo dois jovens vem atraindo a atenção das pessoas nos Estados Unidos. Katie Hill, de 18 anos, foi Lucas, filho de um coronel da Marinha, durante os primeiros anos de sua vida. Seu namorado, Arin Andrews, agora com 16 anos, nasceu Esmeralda e chegou a mostrar algum talento como bailarina, além de ganhar vários concursos de beleza. Os dois enfrentaram problemas com suas sexualidades durante a infância.

Katie relata que sempre se sentiu como uma menina aprisionada no corpo de um garoto, mesma experiência vivida por Arin, em sentido oposto, obviamente. Os dois se conheceram durante o tratamento de preparação para uma cirurgia de mudança de sexo, em Tulsa, Oklahoma, e logo se apaixonaram.

Lucas (aos 5 anos) e Esmeralda (aos 4 anos)

- Nós somos perfeitos um para o outro porque ambos crescemos com os mesmos problemas - diz Katie, que desenvolveu os seios através de um tratamento com hormônios femininos.

Arin disse que apesar de seu corpo de menina, tinha certeza de que era um garoto. Por isso, desde o seu primeiro dia na escola não teve dúvidas na hora de escolher com quem andar: se com os meninos ou com as meninas.

- As coisas femininas não me interessavam. Fui chamada de lésbica desde criança, mas eu não me sentia assim - relata.

Os pais dos dois jovens, que no início tiveram grandes dificuldades para aceitar a situação dos filhos, agora os apoiam firmemente. E você, tem uma opinião formada sobre o assunto? Deixe o seu comentário.





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin