07 fevereiro 2013

Musa do vôlei ou das passarelas?

Adenízia (foto: reprodução)

Adenízia sempre foi fissurada em moda e fã de Gisele Bündchen: "eu sempre quis ser modelo, minha mãe é que não deixava", comenta a central do Osasco, dona dos olhos mais lindos do vôlei feminino brasileiro.

Desde criança ela já fazia poses e brincava de ser modelo, arrancando sorrisos de toda a família. Mas o que era engraçado passou a preocupar Dona Augusta, sua mãe adotiva, que começou a torcer o nariz quando a garotinha cresceu e manifestou o desejo de transformar a brincadeira em realidade.

Diante da oposição materna, Adenízia desistiu, mas acabou ganhando o mundo como jogadora de vôlei. Depois de se tornar campeã olímpica, ela arranjou um tempinho para reviver a antiga aspiração: em dezembro último ela fechou uma parceria com uma famosa agência de modelos paulista e está empolgada com a nova experiência. Mas não nega que sente um friozinho na barriga só de pensar em um desfile de modas. Será que ela tem futuro numa passarela? Confira as fotos abaixo e deixe o seu comentário.





G1







Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin