08 março 2013

"Bonde das Maravilhas" é sucesso no You Tube


Falando em Dia Internacional da Mulher, vamos homenagear as meninas do Bonde das Maravilhas, grupo de funk de Niteroi, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, que conseguiu a proeza  de emplacar, em apenas duas semanas, mais de 4,5 milhões de visualizações para o clipe Aquecimento, postado no YouTube.

- Não esperávamos. Quando a gente viu um milhão já foi uma surpresa. Depois, vieram dois, três, quatro e daqui a pouco vai chegar a cinco milhões de visualizações - disse Karoliny, que deu nome ao grupo inspirada pela Mulher Maravilha, personagem dos quadrinhos.

Além de Karoliny, o Bonde das Maravilhas ainda tem Katlyn Tomé, de 20 anos; Thaysa Lopes de Souza, de 15; Rafaela Maciel, de 16; e Renata Maciel, de 13. Rafaela e Renata, conhecidas como Irmãs Metralha, são moradoras da comunidade Coronel Leôncio, em Niterói.

O sucesso do grupo não se restringe ao Rio de Janeiro. As meninas estão fazendo cerca de 20 shows por semana e levando seus passos de funk para outros Estados.

- Já estivemos em Porto Alegre, Belo Horizonte, Manaus, Salvador, São Paulo. Foi muito bom. O público recebeu muito bem a gente - conta Rafaela, avisando que no próximo sábado (09/03), elas estarão em Belém, no Pará. Além disso, o grupo já tem duas gravações agendadas em programas de televisão. Cada apresentação no Rio vale custa R$ 3 mil e R$ 7 mil fora do Estado. Assista ao vídeo e deixe o seu comentário.





G1


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin