13 abril 2013

Break of Reality: o rock que você nunca ouviu

O grupo Break of Reality (foto: reprodução)

O nome da banda, formada por Martin Torch-Ishii, Patrick Laird, Ivan Trevino e a bonita Laura Metcalf, é Break of Reality. Sua origem é americana. Seu som, composto por três violoncelistas e um percussionista, garantem os críticos, é dotado de muita emoção, originalidade e uma intensidade que não se encontra em muitos outros grupos do gênero. Se eles vão ganhar um Grammy algum dia, ninguém sabe.

O que se pode afirmar é que Break of Reality é uma banda de rock formada originalmente para violoncelo desde os tempos da Eastman School of Music, em 2003, e que ela vem enchendo as salas de concerto de todo o país com fãs ansiosos por ouvir sua música própria e os sucessos de outros grupos como Tool, Metallica e System of a Down.

O mais interessante, é que a banda está comprometida com a educação musical, tendo realizado apresentações em centenas de escolas públicas de todo o país, incentivando os estudantes de música a explorar todos os tipos de gêneros em seus instrumentos.

No vídeo abaixo, eles interpretam um dos temas de Game of Thrones. Confira e deixe o seu comentário.







Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin