16 setembro 2013

Alicia Keys é destaque na noite do Rock in Rio

Foto: reprodução

Faltou rock, mas sobrou charme, beleza e talento. Mesmo sem agradar muito aos críticos da Globo, a bela Alicia Keys fez a festa do público na noite de ontem (15/09), no principal palco do Rock in Rio. A morena mostrou uma voz poderosa e afinada (não sei se melhor que a da amiga Beyoncé, como sugeriram alguns críticos), até porque seus estilos são diferentes, e um enorme talento ao piano (ela também manda bem no violoncelo, sintetizador, vocoder, guitarra, baixo elétrico), tudo temperado com muita graça e beleza.



Foto: reprodução

Seu show suave agradou em cheio ao público, principalmente quando ela interpretou sucessos mais conhecidos como Empire state of mind, No one e Girl on fire.



Foto: reprodução

Alicia, cujo nome de batismo é Alicia Augello-Cook, americana de Nova Iorque, nasceu em 25 de Janeiro de 1981, é pianista, compositora, produtora musical, atriz, e como cantora de R&B/soul já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles, o que a transforma num dos fenômenos musicais de sua época, tendo ganho dez Grammys, dez Billboard Music Awards e cinco American Music Awards.






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin