18 setembro 2013

"Quem gosta de cerveja bebe a nossa". "Chupa!"

Imagem: reprodução/YouTube

Foram anunciados ontem (17/09) no Rio de Janeiro, os vencedores da 35ª edição do Profissionais do Ano na Região Sudeste, que premia os talentos da publicidade brasileira. Os comerciais concorrentes foram exibidos na Globo entre abril de 2012 e março deste ano. Dos cento e vinte trabalhos publicitários inscritos, foram selecionados oito finalistas: cinco na categoria Mercado e três na categoria Campanha.

Na categoria Mercado, os vencedores foram os criadores do comercial Cervejaria, da agência AlmapBBDO, que mostra o novo diretor de marketing conversando com a antiga diretoria da empresa durante a festa de abertura para a visitação ao público. O jovem, cheio de entusiasmo, diz que o próximo passo é fazer comerciais com mulheres gostosas, já que a propaganda das outras cervejas é mais atual que a da Bohemia. Em resposta, um velhinho diz: “Ótimo. Quem gosta de propaganda assiste a deles. Quem gosta de cerveja bebe a nossa”. Confira o vídeo.








Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin