05 janeiro 2015

Agência divulga imagens fortes de Andressa Urach no hospital

(Reprodução da foto de Grosby Group/Agência)

Algumas imagens não deveriam ser mostradas livremente na Internet, a não ser quando a intenção fosse pedagógica, objetivo que aqui se busca com a revelação das fotos das pernas da modelo Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado, feito no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre - RS. Nas fotos, divulgadas nesta segunda-feira (05/12) pela agência Grosby Group, é possível ver o estrago causado por aquela substância, mesmo depois de cinco anos de sua aplicação. Na véspera do Natal, após 25 dias de internação, durante os quais chegou a enfrentar um quadro de sepse, ela deixou o hospital e está se recuperando da infecção.

Sua liberação ocorreu antes do que imaginavam os médicos. No dia 14 de dezembro, por exemplo, o Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, disse que a apresentadora deveria deixar o hospital somente no início do ano.

O problema da jovem, como fartamente divulgado pela mídia, foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas e que veio a apresentar problemas em julho do ano passado, obrigando-a a submeter-se a um procedimento para retirar o produto, o que não foi suficiente, já que ela voltou a enfrentar complicações e teve que ser operada para retirar alguns resquícios do hidrogel, o que aconteceu no dia 28 de novembro. Após a cirurgia, Andressa chegou a ser liberada, mas teve que voltar ao hospital no dia seguinte. Com uma nova infecção detectada, ela passou por uma outra operação no dia seguinte. Naquela ocasião, segundo sua assessoria, ela "passou muito mal após a primeira cirurgia" e foi levada de novo ao hospital porque, segundo informações dos médicos, "o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Veja as imagens:


(Reprodução da foto de Grosby Group/Agência)

(Reprodução da foto de Grosby Group/Agência)

Seu médico particular, Julio Vedovato, chegou a dizer que ela estava com sepse, ou seja, que a infecção estava espalhada por todo o corpo, causando risco de parada dos órgãos. Depois da série de procedimentos médicos e transfusões de sangue, parece que Urach começa a se recuperar. No sábado (03/01), ela já caminhava por uma praia de Florianópolis - SC tomando água de coco.

A divulgação das imagens gerou alguns comentários entre outras musas do silicone. Yara Muniz, que concorreu ao Miss Bumbum Bahia, foi uma das que alfinetou Andressa e chamou a divulgação das fotos de algo "absurdo e chocante".

Vanusa Hoppe, representante de Mato Grosso do Sul no mesmo concurso, concorda com Yara:

- Eu acho que ela exagerou. Pra não ficar no anonimato publicou este tipo de coisa. Para mim é ridículo. Ela sabia dos riscos, todos nós sabemos. Não vale tudo pela beleza. Plásticas em exagero são para pessoas sem força de vontade de lutar. Preguiçosas! Malhar com disciplina e ter uma boa alimentação é o suficiente para manter a forma. Ela quis ser quem nunca foi e deu nisso. Pra mim é demais! - disparou a moça.

Renata Alves, a Miss Bumbum Ceará, mais educada e cotovelo menos dolorido, tem uma opinião contrária à das colegas. Segundo ela, ao divulgar as imagens, Andressa Urach está ajudando outras pessoas a não cometerem o mesmo erro, como ela própria, que já pensou em colocar hidrogel no bumbum.

- Eu acho que ela está certíssima, porque muitos estavam duvidando que ela estivesse mesmo em estado grave. Até eu duvidei! Ela está mostrando a realidade. O que esta menina não sofreu? Para mim ela não passou do ponto em divulgar. Que isso sirva de exemplo para todas que estão neste nosso meio. Eu queria muito fazer aplicação em meu bumbum. Depois disso jamais volto a pensar sequer nesta possibilidade! - explicou.

E você, o que acha dessa história? Será que vale tudo na procura da beleza? Ou será que a mulherada está exagerando? Deixe o seu comentário.






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin