![]() |
| Foto: Papalvos.blogspot.com |
Em tempos de corrupção, principalmente a política, que assalta o bolso do cidadão brasileiro, é muito bom presenciar um exemplo de honestidade, de caráter. Ele foi dado por um metalúrgico de 28 anos, que devolveu uma bolsa com documentos, cartões de crédito, R$ 2 mil em dinheiro e jóias, encontrada em Taubaté, cidade localizada a 140 km de São Paulo. A bolsa pertence à vice-cônsul da Alemanha, Kersting Suhling, que a perdeu no Vale do Paraíba no fim de semana.
Kersting ficou surpresa ao reaver a bolsa, com todos os seus pertences, na delegacia de Taubaté - SP. Ela contou que a perdeu no domingo (12/12) pela manhã, quando, por um engano, acessou a rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. Segundo ela, parou para pedir uma informação e só mais tarde percebeu que estava sem a bolsa.
O autor da façanha é Carlos Maia Barbosa, que mora na região. Ele entregou a bolsa na delegacia e se preocupou em saber se ela seria entregue à dona. Kersting fez questão de agradecer pessoalmente e foi à fábrica onde ele trabalha, em Taubaté - SP.
