14 abril 2009

A farra continua...


A gloriosa CÂMARA DOS DEPUTADOS pagou, com o meu, o seu, o nosso dinheiro, passagem para os atores KAYKY BRITO, STHEFANY BRITO e SAMARA FELIPPO poderem participar do carnaval fora de época em NATAL-RN.

Tudo por iniciativa do deputado FÁBIO FARIA (PMN-RN), dono do camarote Athlética, um dos mais concorridos do Carnatal por reunir o maior número de celebridades.

O deputado bonitão também utilizou a cota parlamentar para pagar cerca de sete viagens para a ex-namorada, a apresentadora de TV ADRIANE GALISTEU, e a mãe dela, EMMA GALISTEU, entre 2007 e 2008. EMMA GALISTEU chegou a viajar com o nosso dinheiro de MIAMI, nos ESTADOS UNIDOS, a GUARULHOS - SP, em janeiro do ano passado.

A assessoria de imprensa do deputado informou que “os valores já foram ressarcidos pelo deputado federal”.

É sempre assim: se a imprensa descobre e divulga, o político sem-vergonha corre e devolve o dinheiro! Senão, fica o dito pelo não dito! Por que? Porque a impunidade é a regra, principalmente em BRASÍLIA, a capital da lama!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Tomara que os entendimentos do Presidente Lula com a China resultem em grandes convênios! Para nós, contribuintes ludibriados, Tai Chi Chuan de graça para acalmar os nervos.
    Para os políticos corruptos o mesmo tratamento dado aos políticos chineses - execução com tiro na nuca para nem correr o risco de perder bala com alvos que não prestam.

    ResponderExcluir
  2. Deu no G1:

    "O deputado federal Fabio Faria (PMN-RN) devolveu nesta terça-feira R$ 21,3 mil à Câmara dos Deputados como ressarcimento pelo uso de sua cota de passagens aéreas para pagar viagens de atores e de amigos. Faria é ex-namorado da apresentadora Adriane Galisteu, cuja mãe, Ema Galisteu, também teria recebido passagens.

    Em ofício encaminhado à Mesa Diretora da Câmara, o deputado anexou recibos do depósito, feito às 15h09.

    Em nota, o deputado disse que "as falhas pontuais já constatadas foram devida e prontamente corrigidas, com o consequente reembolso à Câmara".

    Ele afirmou ainda que tomou "a iniciativa de determinar um reexame de todos os itens de despesa" de seu gabinete, "incluindo a questão da emissão de passagens aéreas".

    VAMOS REPETIR, REPETIR E REPETIR!!!

    "É sempre assim: se a imprensa descobre e divulga, o político sem-vergonha corre e devolve o dinheiro! Senão, fica o dito pelo não dito! Por que? Porque a impunidade é a regra, principalmente em BRASÍLIA, a capital da lama!"

    Por isso, AnaKris, que a gente tem que continuar jogando "as coisas" no ventilador!!!

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão, Carlos!

    A gente não pode enfiar o larápio na cadeia, MAS VAMOS REPETIR, REPETIR E REPETIR:

    "É sempre assim: se a imprensa descobre e divulga, o político sem-vergonha corre e devolve o dinheiro! Senão, fica o dito pelo não dito! Por que? Porque a impunidade é a regra, principalmente em BRASÍLIA, a capital da lama!"

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que a esmagadora maioria da população desse País não tenha em sua casa um computador, com uma internete, é claro! Seria ótimo se o Brasil fosse uma grande Favela da Rocinha, porque aí todos estariam incluídos na rede digital, e poderiam estar aqui ou em centenas de outros blogs expondo sua opinião e revolta, principalmente o trabalhador, que saí de casa às 5:00 hs da matina, com uma marmita debaixo do braço e retorna às 20:00 hs, morto de cansado.

    Ele certamente se sentiria ultrajado, roubado por essa corja de bandidos!

    Por isso o blog é muito importante Carlos Roberto. Parabéns a todos que dele participam, mas principalmente prá você e essa moça AnaKris. Como você, ela tem coragem e manda bem nos comentários que faz. É disso que os mais fracos e desinformados precisam: gente esclarecida e de coragem!

    Cadeia neles!!!

    ResponderExcluir
  5. Afff! Obrigada pelo "moça", mas a coragem aumenta na proporção direta da passagem dos anos. A gente vai vendo a safadeza por anos e anos e sinceramente perde a esperança de que um dia tudo isso mude, sabe?
    Então, a única coisa que resta é dormir com a consciência tranquila por não compactuar com isso e de não ser "gado" apenas abaixando a cabeça e seguindo as massas anestesiadas.
    Com o passar dos anos, tiram tudo da gente. Vão-se os sonhos, os ideais mais nobres.. Mas a única coisa que não podemos deixar que nos tirem é a dignidade e a liberdade de pensar. Então, o negócio é mesmo REPETIR, REPETIR e REPETIR.

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!