29 setembro 2011

A pérola negra do Caldeirão do Huck

Primeiro eu pensei em escrever sobre o Valdemar Costa Neto (PR-SP), o mais novo político corrupto "anistiado" pelo Conselho de Ética(?) da Câmara dos Deputados. Cheguei a iniciar um post sobre os cerca de 35 desembargadores acusados de cometer crimes que podem ser beneficiados se o Supremo Tribunal Federal - STF decidir restringir os poderes de investigação do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, órgão que fiscaliza o Judiciário, assunto que recebeu um tempero especial a partir do momento em que Eliana Calmon, mulher de coragem e Corregedora Nacional de Justiça, declarou que ele, Judiciário, sofre com a presença de "bandidos escondidos atrás da toga".

Mas com o final de semana chegando, afrouxei o nó da gravata, fui para a rede procurar algo mais interessante e me deparei com Luana Bandeira, que há seis meses atrás, veja você, vendia móveis e eletrodomésticos para uma grande rede de varejos no Rio, até que resolveu participar do concurso Musa do Carnaval, do Caldeirão do Huck.

Ela ganhou o concurso representando o Salgueiro, e como o Luciano Huck de bobo não tem nada, depressinha convidou a morena de 1,65m, 55 quilos e 100cm de quadril para fazer parte do time de beldades de seu programa. O cara enxerga longe!

A moça, que só tem 22 aninhos, disse que namora sério e não faz sexo sem compromisso. Na entrevista que deu à Paparazzo, a linda Luana esclareceu que trabalhava na Casas Bahia, mas é professora de capoeira, desde menina faz parte de uma companhia de teatro e tem uma relação antiga com o samba.

- Desde que eu era pequena, minha mãe já me levava nos sambas. Comecei no Badalo de Santa Teresa, fui para a Estácio de Sá e depois para o Salgueiro. Atualmente, desfilo nas três, mas minha escola de coração é a Estácio de Sá, na qual desfilo desde os 16 anos. Ano que vem vou desfilar como musa, é um sonho realizado.

Você acha que ela tem "apetrechos" suficientes para ser a musa da Estácio de Sá? Dê uma olhadinha nas fotos abaixo e depois responda. Valeu?






























Créditos:
Editora chefe: Cláudia Croitor
Editora: Ana Paula Andrade
Produção executiva: Agência B3
Fotos: Marcos Serra Lima
Edição de moda: Kleyton Rigon
Produção de moda: Dammy Cavaleiro
Cabelo e maquiagem: Ewerton Pacheco
Fotos making of: Fernando Schlaepfer
Vídeos: Mellin Videos
Designer: Diego Barcellos


Fonte: Globo.com



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin