10 dezembro 2012

Que importância tem a flacidez da barriga da personagem Monica, de "Friends"?

Courteney Cox

A atriz Courteney Cox, famosa em razão da personagem Monica vivida na série "Friends", foi flagrada em uma cena feita na última sexta-feira (07/12) para a sitcom "Cougar Town" que mostra, segundo a Folha, que ela "não está mais tão esbelta" como na época do seriado que a consagrou, já que sua barriga está "um pouco flácida".

A carreira de Cox começou a deslanchar em 1994, quando ela protagonizou Ace Ventura, ao lado de Jim Carrey. O papel da neurótica Monica Geller, sua personagem na série "Friends", que ficou no ar por cerca de 10 anos, fez com que ela se tornasse uma estrela premiada internacionalmente  e chegasse a receber US$ 750.000 por episódio.

Afora os detalhes mais importantes sobre a carreira da atriz e com tanta coisa importante rolando pelo mundo, fico sem entender porque um jornal do porte da Folha abre seu espaço para notícias desse tipo. Tem gente que diz que é disso que o povo gosta, que é isso que gera audiência. Até pode ser verdade, mas acho que um pouquinho mais de respeito pela protagonista da imagem não faria mal a ninguém. Afinal, além de mãe, ela está beirando os 50 anos, e ao menos até onde sei, a fonte da juventude ainda não foi descoberta. Você concorda com o blog ou será que está faltando assunto ao pessoal da Folha? Deixe o seu comentário. E antes que eu me esqueça, se você quiser conferir as imagens da barriga "um pouco flácida" da Courteney (que eu não postei aqui por razões óbvias) é só clicar no link abaixo.







Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin