16 novembro 2013

"BatKid" salva donzela e ainda prende o Charada

Foto: reprodução

No início do mês (07/11) o Dando Pitacos contou a história de Miles, um garotinho de apenas 5 anos que sofre de leucemia e mesmo assim não abandonou o sonho de ser o Batman, ainda que por um único dia. Quem se dispôs a ajudá-lo foi a fundação norte-americana Make-A-Wish (Faça um pedido), que tenta realizar o desejo de crianças portadoras de doenças graves como a de Miles. Mas a tarefa não dependia apenas da instituição. Por isso, toda a população de San Francisco - EUA resolveu ajudar.

Ontem (15/11), a cidade amanheceu com ares de Gotham City, e logo de manhã Miles recebeu um telefonema do Chefe de Polícia, que pedia sua ajuda para combater o crime na grande metrópole. Miles atendeu o pedido, e ao lado de um Batman adulto passeou de Batmóvel, salvou uma donzela em perigo e de quebra ainda prendeu o perigoso Charada. Assista ao vídeo.




Tem gente que acha tudo isso uma grande bobagem, coisa de americano. E você, o que pensa sobre o sonho de Miles? Deixe um comentário.



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin