14 dezembro 2013

Evangeline Lilly, a elfa de “O Hobbit – A Desolação de Smaug”, quase desistiu da carreira

Foto: reprodução

Depois das filmagens de “Lost”, Evangeline Lilly, a atriz que viveu Kate, uma das personagens principais do seriado, quase desapareceu – só fez uma pequena participação em "Gigantes de Aço”. Duas foram as razões para esse período de quase fuga das telas do cinema: a primeira, foi o nascimento do filho; a segunda foi decorrência dos problemas de saúde que quase a fizeram desistir da carreira.

Quando fazia a série, passei muitos anos com todo tipo de problema de saúde, com insônia e ansiedade. Percebi logo que não era saudável e decidi que aquela profissão não era para mim”, declarou Evangeline na entrevista para promover “O Hobbit – A Desolação de Smaug”, filme que acaba de estrear nas telas do país e no qual ela interpreta a elfa Tauriel, ás no arco e flecha que ajuda os anões a se livrar dos Orcs.

Mas aí fui trabalhar com Peter Jackson, fiz parte do processo criativo de criação dessa personagem que não existe nos livros. À noite, não tinha insônia porque ia para casa e tinha um bebê para cuidar. Vi que poderia ser legal. Agora estou procurando outros trabalhos”, acrescentou a atriz.

Para quem assistiu à entrevista, Evangeline Lilly está num bom momento, sempre sorridente e brincalhona. Fez brincadeiras com o diretor e até foi um pouco indiscreta. Revelou, por exemplo, que roubou uma pedra que era objeto de cena.

Aprendi com Peter que não há melhor maneira de trabalhar do que dando risada. E ele é uma das pessoas mais engraçadas que conheço. Tem zero respeito pela atividade do ator!”, disse Lilly, provocando o riso dos presentes.

Ainda não assisti “O Hobbit – A Desolação de Smaug” (o vídeo abaixo mostra algumas cenas), mas é bom saber que Evangeline está bem. Além de bonita, ela é uma excelente atriz e tem tudo tudo para nos brindar com outras interpretações. Você concorda? Deixe o seu comentário.









Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin