09 março 2014

Luiz Felipe Scolari diz que não conhece Hernane, do Flamengo

Hernane (foto: reprodução)

Tropeçando mais uma vez na soberba e na grosseria que sempre lhe foram características, o técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, o mesmo que dizia que no seu time só joga quem "está melhor", mas acabou convocando o goleiro Julio Cesar, que passou os últimos anos na reserva do seu clube, o Queens Park Rangers, rebaixado para a segunda divisão do campeonato inglês temporada 2012/13, e o atacante Fred, do Fluminense, vindo de contusão e completamente fora de forma, foi uma das atrações do camarote da Brahma, na Sapucaí, ontem (08/03), noite reservada ao desfile das Escolas de Samba campeãs do Carnaval de 2014.

Assim que chegou ao local, uma repórter lhe perguntou: "Felipão, e o Hernane?". Ao que ele respondeu com outra pergunta: "Que Hernane?". A jornalista explicou: "O Hernane do Flamengo...". Felipão, ainda se fazendo de desentendido: "Hein? Quem? Não conheço", disse ele, dirigindo-se à área vip, onde encontrou-se com Zagallo.

Tomara que ele ganhe a Copa do mundo a ser disputada aqui no Brasil, porque se isso não acontecer, não sei onde ele vai enfiar tanta soberba. Sua reação em relação a Hernane, o jogador rubro-negro, é fácil de ser compreendida. O artilheiro do Brasil em 2013, com 70 pontos no troféu Chuteira de Ouro, artilheiro da Copa do Brasil, artilheiro do novo Maracanã e do Campeonato Carioca de 2013, é um sujeito simples, humilde, nordestino, que não vive nos holofotes da mídia, o que não é o negócio do técnico Felipão, sempre mais preocupado em dar mais atenção aos jogadores bancados pelos grandes patrocinadores do mundo do futebol. Não sei se Hernane poderia ser jogador da seleção brasileira, por onde, aliás, já passaram tantos cabeças de bagre, só não entendo é o porquê de tanta grosseria com um profissional que ele sequer conhece. O que você acha? Deixe um comentário.






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin