24 maio 2014

Gêmeas idênticas dividem tudo, até o namorado

Amy e Becky Glass (foto: reprodução)

As gêmeas idênticas Amy e Becky Glass, atualmente com 46 anos, parecem siamesas e dividem tudo, inclusive o namorado, explicando que são viciadas uma na outra, o que não é exagero se considerarmos que nos últimos 15 anos elas só ficaram separadas por cerca de 30 minutos.

Quase que como por uma obsessão, elas sempre usam roupas idênticas, cortam o cabelo no mesmo estilo e comem a mesma refeição de olho nas calorias para que seus corpos não fiquem diferentes. E mais: trabalham juntas e dividem as mesmas contas nas redes sociais que frequentam na Internet.

O mais impressionante, segundo elas próprias, começou a acontecer quando as duas tinham um pouco mais de 20 anos: Amy e Becky começaram a dividir sexualmente o mesmo namorado, Chris, costume mantido até aqui.

- Nós namoramos, nós nos divertimos. Se uma de nós tem um encontro romântico, saímos as duas com o mesmo cara - comentou Amy em entrevista à ABC News.

Pode isso? Deixe o seu comentário.


PageNotFound




Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin