27 maio 2014

"O que tinha que ser roubado já foi", diz diretora de comitê que organiza Copa do Mundo

João Havelange, Ricardo Teixeira e a filha, Joana Teixeira (foto: reprodução)

Joana Teixeira, diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo - COL, fez críticas às recentes manifestações contra a realização da Copa do Mundo no Brasil postando um texto em sua conta no Instagram onde diz que "o que tinha que ser roubado já foi".

"Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã."

Como filha do Ricardo Teixeira e neta de João Havelange, afastados das coisas do futebol depois que o Comitê de Ética da Federação Internacional de Futebol - FIFA confirmou que ambos receberam propinas da ISL enquanto eram dirigentes da entidade, ela deve saber bem o que está falando, você não acha?






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin