Foto: reprodução |
Depois do episódio, revoltada, Kelly Mullins, a mãe de Victoria, criou uma página de apoio à filha no Facebook, onde postou uma nota de protesto contra a KFC. Nela, a menina aparece sorrindo junto de uma pergunta: “Esse rosto te assusta?”. Num desabafo, Kelly jurou que jamais pisará em um restaurante do grupo e ainda enviaria uma reclamação diretamente ao dono da rede. O post já foi compartilhado por mais de quatro mil pessoas e recebeu quase cinco mil “curtidas”.
Preocupada com a repercussão do caso, a rede de restaurantes emitiu um comunicado no perfil que mantém na mesma rede social, pedindo desculpas à família de Victoria e informando que doaria U$ 30 mil para a recuperação da menina. Uma investigação também foi aberta para apurar o episórdo. Victoria Wilcher ainda precisa se submeter a outros procedimentos cirúrgicos para recuperar parte de seu rosto.
Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral. |