27 novembro 2012

Jurandir Ceulin é reeleito presidente da OAB-Nova Iguaçu

Jurandir Ceulin, Vadih Damous e Daniel Franklin Gomes
Em eleição realizada ontem (26/11), a Ordem dos Advogados do Brasil de Nova Iguaçu - RJ reelegeu o advogado Jurandir Ceulin, que vai presidir a Subseção no triênio 2013/2015, confirmando as previsões que já vinham sendo feitas entre os membros da classe, o que demonstra, sem nenhuma controvérsia, até em função da expressiva diferenças de votos alcançada, a aprovação da classe advogada iguaçuana ao trabalho até aqui desenvolvido, que ele garante, será aprimorado com a ajuda dos colegas advogados que se disponham a participar do processo, os quais ele conclama, em atitude, aliás, característica de sua atuação frente à OAB - Nova Iguaçu.

Além de Ceulin, a chapa vencedora, Continuar para avançar, tem Daniel Franklin de A. Gomes, como vice-presidente; Leandro A. da Silva, como secretário-geral; Claudia Valéria da S. G. Rojas, secretária-adjunta e como tesoureiro, José Manuel M. Alves. O grupo de Ceulin teve o apoio de Vadih Damous, atual presidente da Seccional - Rio, que elegeu Felipe Santa Cruz como seu novo presidente, com 61,9% dos votos, seguido de Carmen Fontenelle com 24,73% e Luciano Viveiros, que recebeu 8,11% dos votos válidos.




Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin