política de privacidade

1. Nenhuma informação pessoal sobre os nossos visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos pelo usuário que visita o Dando Pitacos não será repassado a ninguém, seja qual for a hipótese.

2. O Dando Pitacos não utiliza os dados, como e-mails, por exemplo, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails de nossos usuários não são armazenados em listas e só entro em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez.

Parte de um e-mail de contato pode ser usado como referência para compor nossos artigos, e quando isso acontecer a pessoa que enviou será citada, obviamente se houver uma autorização prévia.

3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do Dando Pitacos. Os comentários são previamente moderados. Não restringimos os comentários anônimos porque entendemos que é uma forma de manifestação, mas eles, como todos os outros, também serão moderados. Comentários grosseiros ou agressivos não serão tolerados.

Qualquer sugestão ou reclamação será analisada e respondida. Envie as suas através do nosso formulário de contato.