15 abril 2009

UMA FRASE PARA A HISTÓRIA DO BRASIL

A frase que vocês vão ler abaixo me foi enviada pela amiga AnaKris.

Não vou tecer comentários sobre ela. Vou deixar essa tarefa para os amigos e leitores do blog. Só vou fazer um esclarecimento como advogado que sou: os Juizados Especiais Criminais a que o senador PEDRO SIMON se refere foram criados para julgar os crimes de menor complexidade, os delitos de menor potencial ofensivo, aqueles crimes que o cidadão se acostumou a ouvir dizer, são punidos como uma "cesta básica".

Diga lá, senador!!!




"Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que teve de um tempo para cá, o que encontramos no governo Collor, deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas".

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Isso significa de que a corrupção no governo Lula é muito mais profunda e merece total atenção da justiça, pois as atrocidades são piores e até maiores a que se comparar com o governo collor. Ou seja o que o governo Collor fez no sentido da corrupção foi um pequeno ponto, e pediram a sua retirada do governo, e o governo atual, quem se atreve?

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, Ediléia!

    O que aconteceu no gover COLLOR foi "fichinha" diante de toda a lama que a sociedade brasileira assiste hoje. A cachorrada é geral!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, quando vc pensa que não pode piorar mais, eis que surge mais sujeira "por debaixo do tapete". Tapete este que já não consegue cobrir o que empurram pra debaixo dele. Pior, na grande maioria das vezes "eles" já nem se preocupam em esconder o que sabem que não terá consequência alguma.
    Feliz colocação a do senador Pedro Simon. Realmente fica difícil pra Fernando Collor competir com toda sujeira recentemente jogada na cara dos brasileiros que não entendo porque razão fecham os olhos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela participação, Solange!

    Você tem razão! O mais grave de tudo é que a coisa se tornou tão comum, tão "oficial", que eles, os parlamentares, como você diz, "já nem se preocupam em esconder" nada.

    Está na hora da sociedade agir, você não acha?

    ResponderExcluir
  6. para de ser louco.........

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!