18 maio 2009

É, CABA VÉI, DE MACHO VOCÊ NÃO TEM NADA!

Quem acompanha o blog sabe que procuramos ilustrar todas as postagens com as fotos dos personagens nelas envolvidos. A foto acima é a mais recente do deputado CIRO GOMES!


Você lembra da postagem intitulada "SÓ NO CRATO MESMO, CABA VÉI", onde o blog mostrou a grosseria do deputado CIRO GOMES ao ser questionado sobre o uso indevido das cotas de passagens aéreas da Câmara? Lembra da baixaria, dos palavrões, das ameaças, do discurso em plenário, onde Sua Excelência, aos berros, garantiu que a notícia era "uma mentira grosseira, leviana", e que em seu gabinte só ele é "quem usa cota para passagens", acrescentando que a imprensa estaria trabalhando contra a "democracia"?


Pois muito bem! Dê uma olhadinha na imagem abaixo!




A matéria está no CONGRESSO EM FOCO, que foi buscar a comprovação do que publicou. De acordo com os registros da empresa aérea, a Câmara dos Deputados pagou 04 (quatro) voos internacionais para a passageira MARIA JOSÉ GOMES, mãe do ex-governador cearense e do atual (CID GOMES, irmão de CIRO). Os dois primeiros bilhetes foram emitidos em em dezembro de 2007, e os outros dois, em abril de 2008.


Quer mais detalhes? Conforme registros da TAM sobre as passagens pagas pela Câmara dos Deputados, os bilhetes foram emitidos no ano passado. De acordo com o o cartão de embarque 95723453087776, MARIA JOSÉ GOMES viajou de SÃO PAULO a NOVA YORK no dia 18 de maio, às 8h45, no voo JJ 8082, retornando no dia 25 do mesmo mês, às 19h40, no voo JJ 8081. A passagem, de acordo com o bilhete, custou US$ 7,6 mil, ou R$ 12.682,12, segundo o câmbio da época, pagos com o meu, o seu, o nosso suado dinheiro!

Como se pode ver, além de cínico, sem-vergonha na cara, corrupto e chulo, adjetivos que lhe foram imputados com toda justiça na postagem sob referência, CIRO GOMES é, também, covarde e mentiroso, por ao não assumir o êrro cometido, como fizeram alguns de seus pares, e pior que isso, negá-lo de forma descarada!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. É verdade, Carlos Roberto! É muito fácil ser "macho" na tribuna da Câmara! O difícil é ser homem nos atos, nas atitudes. Se texto está 10!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!