12 junho 2009

Blush inteligente


Quem procura por um bom programa em FM, principalmente na hora de enfrentar o stress dos intermináveis engarrafamentos da hora do rush, não pode pode abrir mão da companhia de LUIZA SARMENTO e ISABELLA SAES, apresendoras da HORA DO BLUSH, programa que vai ao ar das segundas às sextas-feiras, das 17h às 19h, na rádio SUL AMÉRICA-PARADISO FM, e onde as duas meninas, além de divulgar boletins de trânsito fornecidos pela CET-Rio e por um repórter aéreo, tocam muita música de boa qualidade e fazem graça com as antiácidas, notícias seguidas de comentários bem humorados e irônicos. O programa tem ainda um time de colunistas consagrados que falam sobre cinema, viagens, saúde e beleza. Enfim, música, notícias, curiosidades e muito humor é o que não falta na HORA DO BLUSH!

Se tudo isso não bastasse, faz bem a qualquer alma poder conviver com duas mulheres bonitas, e o mais importante, inteligentes, artigo um tanto raro na geração silicone que anda pela aí!

Se você quiser, acesse a SUL AMÉRICA-PARADISO clicando aqui...

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

  1. Eu ouço A Hora do Blush no meu caminho de volta. É muito legal porque além do comentário das mocinhas e de tudo o que o Carlos já colocou, há também dicas de cinema com o José Wilker, dicas de esportes com a Cynthia Howlett e mais umas outras que eu não me lembro agora.
    Para facilitar, o número da rádio no dial é 95.7 FM.

    ResponderExcluir
  2. Eu também ouço a Paradiso diariamente, e não perco a Hora do Blush. E olha que eu não sabia que as apresentadoras eram tão bonitas.

    O programa é realmente muito divertido e as músicas são muito maneras...

    ResponderExcluir
  3. O programa é divertidíssimo, e como diz o texto, puxado por duas apresentadoras muito inteligentes. Aliás, a inteligência já veio com o nome: "A HORA DO BLUSH"!

    ResponderExcluir
  4. Ai, pessoal! Tô chegando agora, com muita chuva no Rio de Janeiro. Já liguei a Paradiso e estou esperando a "Hora do Blush". Sou fâ do programa e achei interessante a postagem. Legal a atitude do blog.

    ResponderExcluir
  5. Também ouço o programa quase diariamente. Gosto muito do formato, com notícias, esportes, curiosidades e as famosas antiácidas.

    ResponderExcluir
  6. O "HORA DO BLUSH" é ótimo! Não perco um dia sequer!

    ResponderExcluir
  7. Volto pra casa dando gargalhadas sozinha no carro.
    Inteligentes e bem humoradas.

    ResponderExcluir
  8. A parte muito interessante é quando uma das duas, não seu qual, imita uma garça num comercial de hotel em angra, demais...

    ResponderExcluir
  9. Estou viciada em ouvir a hora do blush e se ficar sem ouvir um dia se quer parece q falta algo pra completar meu dia!!! um grade bj meninas vcs são o máximo!!!
    Dani coffer

    ResponderExcluir
  10. Cheguei à procurar um engarrafamento na hora do programa só para curtir voces duas!!!!!
    QUE LOUCURA!!!!!
    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!