25 agosto 2013

Colombiana faz 21 cirurgias plásticas

Yenis Lugo (foto: reprodução)

Aos 19 anos, a colombiana Yenis Cecilia Lugo pesava 80 kg e tinha uma aparência completamente diferente da que hoje ostenta. Aos 27 anos, depois de 21 cirurgias plásticas, nem mesmo parentes e amigos a reconhecem. Ela se tornou modelo, atividade que desenvolve paralelamente ao cargo de gerente da Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Universitário de Sincelejo, em Bogotá - Colômbia.

A primeira cirurgia, nos seios, foi o ponto de partida para uma série de "retoques" que ela mesma diz, precisava fazer para se sentir melhor e aumentar a autoestima.

A Yenis Lugo "original" (foto: reprodução)

Depois vieram uma lipoescultura no rosto, braços, pernas, abdômen e costas; retoques no abdômen; três cirurgias para afinar o nariz; duas no queixo; operações para marcar as maçãs do rosto; dois procedimentos para aumentar os glúteos; enchimento nos lábios; e mais três cirurgias para aumentar os seios.

- Me sinto orgulhosa de ser a rainha das cirurgias plásticas - disse Yenis, depois de ganhar um concurso como a mais bela e mais operada entre todas as concorrentes.


A "nova" Yenis Lugo (foto: reprodução)

Se você quiser apreciar mais fotos da moça, basta visitar seu perfil no Facebook. E não esqueça de deixar um comentário.





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin