03 novembro 2013

Comentário vai parar no Facebook e inglês perde a mulher

Foto: reprodução

Eu sei que você é esperto(a) e nunca vai cair numa dessas, mas todo cuidado é pouco. Comentários postados na internet e compartilhados em redes sociais, como o Facebook, por exemplo, podem trazer sérias consequências. Não acredita? Então preste atenção nessa historinha.

Tom Cowan, que mora em Manchester - Inglaterra, e é frequentador assíduo do site do jornal Daily Mail não se conteve diante de uma reportagem que estampava a modelo Kelly Brook metida dentro de uma bela lingerie e resolveu deixar o seguinte comentário: 


Deixaria a minha esposa e os meus filhos por uma noite com ela".



Outro leitor, um quase visionário, comentou: 


Espero que a sua mulher leia isso".



Não deu outra! A mulher de Tom, Natasha, leu o a mensagem do marido e não se fez de rogada: 

Meu marido idiota esqueceu que os seus comentários acabam no Facebook. Você não merece nossos lindos filhos e eu espero que o seu irmão tenha lugar no sofá para você porque estou mudando as fechaduras".


Imagem: reprodução/Daily Mail

Que vacilo, hein? Você já passou por situação idêntica? Deixe um comentário (mas cuidado com o que você vai falar, hein!).





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin