14 abril 2014

Jovem morre ao assaltar coletivo que já estava sendo assaltado

Foto: reprodução

A que ponto chegou a insegurança no Brasil, onde até quem sai para fazer um "ganho" já não sabe se volta pra casa com vida. Preste atenção nessa história. Ontem, domingo (13/04), um sujeito entrou num ônibus em Luziânia, que fica no entorno de Brasília, e anunciou um assalto. Dois outros marginais que já estavam recolhendo os pertences dos passageiros se revoltaram, claro, com a atitude do intruso. Afinal de contas, quem ele pensava que era para interromper o exercício da "atividade profissional" deles? Na discussão que se seguiu, ele acabou sendo esfaqueado e morreu no local.

Segundo a polícia, o ônibus passava por uma avenida do Parque Alvorada, quando os dois primeiros assaltantes nele embarcaram, e já estavam no meio da empreitada criminosa quando o terceiro bandido chegou. De acordo com os passageiros houve uma discussão, e ele foi atacado com uma faca.

Após o crime, os dois assaltantes obrigaram o motorista a seguir viagem, até que desembarcaram e despareceram. A polícia, como acontece na maioria das vezes, ainda não prendeu ninguém. Seria cômico se não fosse trágico, você não acha?






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin