A comemoração dos jogadores do Flamengo (foto: reprodução) |
A nova conquista veio amenizar a tristeza pela precoce eliminação na Taça Libertadores. A decepção deu lugar à alegria contagiante das arquibancadas com um gol que entra para a história do clássico, já que marcado, como dissemos acima, nos últimos momentos do jogo e em posição de impedimento. Coisas do futebol!
- É de arrepiar. Só o Flamengo para nos proporcionar tanta alegria, tanto sofrimento. O torcedor adversário já estava gritando olé, e a gente pôde fazer o gol. Num momento de angústia, conseguimos coroar com o título - disse um emocionado Márcio Araújo, herói do 33º título estadual rubro-negro.
Apesar do empenho, ainda não foi desta vez que o Vasco conseguiu pôr fim ao jejum de 11 anos sem um título estadual (que não vai para São Januário desde 2003). Pra completar, o Gigante da Colina segue sem conseguir vencer seu maior rival em uma decisão de Carioca desde 1988. É um bocado de tempo, você não acha? Deixe um comentário.
Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral. |