26 julho 2009

PAREDE DE NUVENS


Vamos começar o domingo com imagens bonitas, ok?


Não importa o que as tenha provocado, mas o negócio é que as núvens deram um show no Oceano Atlântico neste sábado. As fotos que vocês verão a seguir foram publicadas no Blog Verde, do Globo Online. Um leitor tirou essas fotos de uma plataforma na Bacia de Campos e as enviou para o jornal. Os metereologistas ainda não sabem o que causou o fenômeno.

Mesmo assim, aproveitem o visual interessantíssimo.






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Eu adoro ver desenhos em núvens. Aqui não é o caso de ver desenhos, mas reparem a última foto. Não parece o episódio bíblico da abertura do Mar Vermelho? rsrsr

    ResponderExcluir
  2. As fotos são realmente muito interessantes. Coisas da natureza que nós, leigos, não sabemos explicar, e que muitas vezes confudem até os especialistas na matéria.

    Mas o que importa é a beleza do fenômeno! Realmente sensacional!

    ResponderExcluir
  3. As imagens são maravilhosas, sem dúvida. Vale a pena apreciar cada uma delas. Adorei!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!