16 junho 2009

UM COCHILO ESTRELADO!

KIMBERLEY VLAEMINCK, uma jovem belga, quer processar o artista romeno ROUSLAIN TOUMANIANTZ, que a tatuou. Ela alega que pediu que ele fizesse 03 (três) estrelas em seu rosto, mas ROUSLAIN, que é tatuador, aproveitando que ela dormiu durante a sessão, encheu seu rosto com 56 (cinquenta e seis) estrelinhas.

O artista romeno se defende e garante que KIMBERLEY pediu as 56 (cinquenta e seis) tatuagens, mas ao ver o resultado ficou arrependida e agora quer ganhar dinheiro em cima do caso.

A confusão aconteceu na cidade de COURTRAI - BÉLGICA, e virou destaque no jornal HET LAATSTE NIEUWS. Dizem alguns especialistas locais que a moça pode abocanhar até € 10 mil se ganhar o processo.

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Aaaaaahhhhhhh nããããão!!!!! Essa história tá muito mal contada. Dormir durante tatuagens no rosto!!!!!
    Vamos lá, se a história for verdadeira, quem tava doidão na história????

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, Ana. Na verdade, quem é que estava vendo estrelas? Essa foi ótima, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o tatuador que devia processá-la por calúnia, afinal, o que ela está alegando é absurdo e com isso ele pode perder clientes. Ela está é querendo ganhar dinheiro às custas dele! Fazer três estrelinhas é muito rápido, já 56... será que ela não notou que estava demorando? Nem que a agulha estava tocando sua bochecha e outras regiões onde ela supostamente não queria tatuar? Se eu fizesse isso com a minha cara e contasse isso para minha mãe ela não acreditaria... haha

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!