22 agosto 2009

ESTAMOS ENTRE OS TOP 100!!!

Como você pode ver, o DANDO PITACO está entre os TOP 100 do TOPBLOG, na modalidade VARIEDADES!

Foi uma disputa longa e difícil, que contou com a participação de centenas de outros blogs hoje espalhados pela blogosfera. Não sabemos nossa classificação exata, porque o resultado é divulgado em ordem alfabética. Mas isso não é o mais importante! O que importa, verdadeiramente, é estar entre os melhores, e isso só foi conseguido com a sua ajuda, amigo leitor.

A equipe agradece, muito, muito, muito, a todos os que nos ajudaram, com seus votos, mas principalmente a turma do ORKUT! Eu deixo um agradecimento especial à AnaKris, que me acompanha desde o início, e ao Raphael Bruno, que criou a logo utilizada no blog e sempre me ajuda nos lances de configuração e layout!

E acredite, ainda vamos melhorar! Estamos criando um domínio próprio na rede, e muito breve, é o que esperamos, um novo DANDO PITACO vai surgir, mais profissional, com mais espaço e inúmeras outras opções. É esperar prá ver!


A EQUIPE, AGRADECIDA, ABRAÇA A TODOS!!!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

12 comentários:

  1. Carlos, os agradecimentos não têm que vir para mim. Afinal, alguem tem que começar a comentar, né?

    Eu não me canso de falar que todo o mérito por este blog é seu e o prêmio é bem merecido levando em conta a sua dedicação, o seu capricho o seu posicionamento e a sua sensibilidade.

    Também não posso esquecer da participação dos leitores do blog. Muitas vezes postamos uma notícia e à medida que os comentários vão chegando nós vamos mudando o rumo das discussões. A participação de todos é o que torna esse blog rico, gostoso de ler.

    O blog é um espaço onde estamos livres para emitirmos as nossas opiniões, contra ou a favor, e quem sai ganhando com isso somos todos nós que, além de nos informarmos, ganhamos consciência crítica por conta do compartilhamento de idéias.

    O blog é um dos 100 e realmente não tem importância se ele é o primeiro ou o centésimo, porque para mim ele é 1000!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Não tem novidade. O prêmio é merecido porque o blog é realmente muito interessante, além de sério. Sua variedade de assuntos agrada muito. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! O blog é muito manero. Merece o prêmio!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog.- O prêmio é realmente merecido.-

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pessoal. O prêmio veio por merecimento. O blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Carlos Roberto: PARABÉNS! Prá você e prá todos os que colaboram com o blog, que é muito bom. É muito bom encontrar a variedade de assuntos que a gente encontra no blog. E em política, conta muito uma opinião honesta. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal. Fiquei muito satisfeita com a notícia. O blog merece a premiação. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  8. O prêmio é merecido, o blog aborda assuntos de interesse geral, sempre com muita seriedade, tem comentários abertos a qualquer um, numa forma democrática de permitir opiniões em geral, o que é importante, porque demonstra que ele não foi criado para um pequeno grupo se divertir ou discutir bobagens.

    Parabéns a todos os responsáveis pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber que o blog foi incluído no Top 100 do TopBlog, um prêmio merecido, uma espécie de reconhecimento pelo trabalho sério que aqui se procura desenvolver. Estou orgulhosa do meu blog preferido! Parabéns, minha gente!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS turma do Dando Pitaco. O prêmio é merecido. Um abraço a todos.-

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog! Só se torna merecedor de algum prêmio alguém que se interessa em realizar e tornar participativo algo que se quer mostrar com tamanha capacidade, e isso Carlos você faz como ninguém com a sua total dedicação e brilhantismo mais uma vez, Parabéns!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!