23 agosto 2009

O Brasil que vale!

Foram quase cinco anos e muitas dificuldades. Mas neste domingo, no GP da Europa, disputado no circuito de rua de Valência, RUBENS BARRICHELLO voltou ao alto do pódio. O brasileiro triunfou na Fórmula 1 pela décima vez na carreira e, de quebra, ainda inseriu seu nome de forma definitiva na história do automobilismo nacional. A vitória em Valência é a centésima do Brasil na Fórmula 1 e veio de uma forma excepcional. Esse domingo, 23 de agosto de 2009, está entrando para a história do esporte brasileiro.



Exatamente no dia em que comemora a inédita medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Pequim, a seleção brasileira feminina de vôlei tornou-se octacampeã invicta do GRAND PRIX, ao vencer o Japão
por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/27, 25/19 e 25/19.

Com essa conquista as meninas brasileiras tornaram-se as maiores ganhadoras de títulos do torneio: 94/96/98/04/05/06/08/09. Não tem prá mais ninguém!






Mas não foi só isso! O time de BERNARDINHO, com muito talento e garra, virou sobre a Argentina e conquistou o Campeonato Sul-Americano de vôlei. A equipe perdeu o primeiro set, mas fez 3 sets a 1, com parciais de 28/30, 25/17, 25/19 e 25/15, e volta de Bogotá com o título da competição!




PARABÉNS AOS CAMPEÕES!!!


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Prefiro falar do Brasil que vale. O outro tá cheirando mal. Parabéns aos nos campeões, mas principalmente ao Rubinho. Grande vitória.

    ResponderExcluir
  2. Grande Rubinho. Você é um grande campeão.

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!