25 março 2010

QUEM PAGA É O CIDADÃO

O presidente LULA foi multado, mais uma vez, agora em R$ 10 mil, pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE, por suposta propaganda eleitoral antecipada em favor da ministra da Casa Civil, DILMA ROUSSEFF, pré-candidata do PT, na inauguração do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de dados de São Paulo - Sindpd-SP), no dia em 22 de janeiro deste ano.

Na semana passada, o ministro auxiliar do mesmo tribunal, Joelson Dias já tinha aplicado multa de R$ 5 mil a Lula por entender que ele fez campanha antecipada em favor da ministra, decisão que atendeu a um pedido do PSDB, que também pleiteava a punição da própria DILMA, o que não aconteceu porque, segundo o ministro, não há evidência nos autos de que ela tinha prévio conhecimento do ato.


O NOSSO PITACO

Eu acho que os partidos de oposição estão perdendo o seu tempo representando contra a dupla LULA/DILMA por antecipação da propaganda eleitoral, atitude imoral e desrespeitosa de quem deveria ser o primeiro a dar exemplos: o presidente da República!

Os dois, LULA e DILMA, aliás, estão morrendo de rir com essa história toda!

Se as multas realmente forem pagas, de onde os partidos de oposição acham que vai sair o dinheiro para pagá-las? Do bolso de LULA? Da bolsa importada de DILMA? Claro que não! Quem vai pagar por isso, mais uma vez, é o cidadão brasileiro, com certeza!!!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. O blog tem razão. Quem acha que o presidente está preocupado com multas? Não é ele quem paga. E de que adianta uma simples multa, se as irregularidades continuam sendo praticadas? Que lei idiota é a nossa que reconhece uma prática ilegal mas permite que ela se repita?

    ResponderExcluir
  2. Feliz comentário da Augusta. Esse governo e todos os governos petistas Brasil afora, enjoaram de cometer irregularidades, sejam elas eleitorais ou qualquer outra. Acho que na cabeça deles, cometendo irregularidades em excesso, cria uma espécie de fastio e as pessoas passam a não dar mais tanta importancia de tanta informação sobre coisas erradas. Aí eles dizem: "Todo mundo faz" e o povo de repente acha que isso é o normal.
    A hora é de mudar

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelo blog. Em nosso "Cidadão Quem?" também combatemos a bandalheira petista, uma de nossas tags mais acessadas é a "Falacias do PT". É muito bom saber que existe vida inteligente na blogosfera, já que boa parte segue em manada a opinião vermelha, sem qualquer senso critico.
    Tão logo nosso blogroll esteja pronto este blog figurará em nossas recomendações.

    Há braços!

    Samukasos, editor do bloguinho "Cidadão Quem?", uma brincadeira de dizer verdades...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!