23 março 2010

VOCÊ LEMBRA DO LEGO?


NATHAN SAWAYA é um advogado americano que deixou de lado as leis, a doutrina e a jurisprudência para se dedicar a uma paixão de menino: o LEGO. Tudo começou como uma brincadeira, como acontece com qualquer criança que se depara com o LEGO, e se tornou um hobby nos momentos de lazer.


Ele usa as peças do jogo para criar lindas esculturas, verdadeiras obras de arte em tamanho natural, que retratam desde o cotidiano de um homem comum, até os seus mais complexos sentimentos humanos. 


O que mais chama a atenção é a habilidade que ele tem para criar expressões humanas e dramáticas em esculturas que normalmente teriam uma aparência de brincadeira infantil. Numa de suas obras mais festejadas, que recebeu o nome de Heartfelt, ele mostra um homem dilacerado pela dor, abrindo o peito com as próprias mãos. Uma perfeição!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Pra você ver.... não interessa qual o material usado, um artista é sempre um artista, também não intressa se esse DOM ficou anos escondido por debaixo da toga. O artista é aquele que pode transformar o impensável em beleza.

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!