12 janeiro 2011

Além da Vida

No vídeo abaixo você vai ver, se quiser, é claro, o trailer de Além da Vida (Hereafter), novo filme do diretor Clint Eastwood (Gran Torino, A Conquista da Honra, Cartas de Iwo Jima, Menina de Ouro, Os imperdoáveis), estrelado pelo vencedor do Oscar, Matt Damon (protagonista da trilogia Bourne, Gênio Indomável, Invictus), produzido a partir do roteiro de Peter Morgan, também indicado ao Oscar duas vezes (Frost/Nixon e A Rainha).

O filme conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. Matt Damon é George, um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.

O elenco principal também conta com a premiada atriz belga Cécile de France (Um Segredo em Família) interpretando Marie, e os gêmeos Frankie e George McLaren. O elenco internacional tem Jay Mohr (Os Reis da Rua, o seriado de TV Gary Unmarried), Bryce Dallas Howard (Eclipse, A Dama na Água), Marthe Keller, Thierry Neuvic e Derek Jacobi.

O filme estreou nos cinemas do Rio no dia 7 de janeiro último. A história é espetacular e intrigante. Aliás, não se poderia esperar outra coisa da dupla Clint Eastwood e Matt Damon, você não acha?



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Clint Eastwood é excepcional! Não cheguei a ver cartaz ou anuncio, e olha que fui ao cinema na terça.

    Vou chamar minha noiva para assistir. É o tipo de filme que ela curte.

    Alias, das obras desse grande mestre, Menina de oura é o que mais gostei.

    ResponderExcluir
  2. Grande Helder!

    "Menina de Ouro" é um grande filme, sem dúvida, como tantos outros dirigidos por Eastwood, mas um dos melhores, um dos mais emocionantes que assisti foi "As Pontes de Madison".

    Um abração, amigo...

    ResponderExcluir
  3. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
    Quem não viu veja!
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Nara!

    Também acho que quem ainda não viu deve correr para assistir!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  5. Boa dica, Carlos Roberto. Cheguei a esse post pelo diHitt e gostei bastante da sua dica. Já assisti a esse filme e achei sensacional.

    Abraço e parabéns pelo blog.

    Filipe (Membro da Equipe Seriáticos)

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Filipe!

    O filme é realmente muito bom!

    Um abraço...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!