04 novembro 2011

Astros de "Crepúsculo" estão na "Calçada da Fama"

Ontem, quinta-feira (03/11), antes da estreia de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", o quarto filme da franquia, que vai acontecer no dia 18 de novembro, os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, gravaram as impressões de suas mãos e pés na "Calçada da Fama", que fica em frente ao famoso cinema Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood.

Como todo mundo sabe, os filmes são baseados em uma série de romances escritos por Stephenie Meyer e contam a história de uma jovem que se apaixona por um vampiro em um mundo onde vampiros e lobisomens se disfarçam entre os mortais comuns.

Os jovens astros, recebidos aos gritos por centenas de fãs, deixaram suas marcas junto às de Charlie Chaplin, Frank Sinatra e dezenas de outros astros e estrelas do cinema de ontem e hoje.

- Tenho me apaixonado tanto por esse "negócio", acho que é a coisa mais legal que já fiz na minha vida - disse Kristen Stewart, de 21 anos, que interpreta Bella Swan no romance sobre vampiros.

Pattinson, de 25 anos, que vive o vampiro Edward Cullen, agradeceu aos fãs pelo apoio.

- Isso é simplesmente uma incrível honra, dado que somos tão jovens, é uma coisa meio ridícula e fantástica ao mesmo tempo. E tudo se deve a vocês que impulsionam essa franquia para frente - disse o ator.

Lautner, de 19 anos, o lobisomem Jacob Black, acrescentou:

- Existem alguns momentos que significam tanto, é até muito difícil de explicar, e este é definitivamente um desses momentos.

Segundo o Box Office Mojo, os primeiros três filmes, produzidos pelo estúdio independente Summit Entertainment já arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias dos cinemas de todo o mundo. Veja o trailer oficial!






Fonte: G1



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin