29 março 2012

"Love Story" vai parar no Diário Oficial da Paraíba

O coração tem razões que a própria razão desconhece, escreveu Blaise Pascal, físico, matemático, filósofo moralista e teólogo francês, em sua obra "Pensées". Pascal tinha razão! Muita razão!

Uma carta de amor foi parar na edição do dia 16 de fevereiro último, do Diário Oficial do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região - Paraíba - PB, e ao invés de estampar o andamento de um processo, como de costume, ela conta, em detalhes, o término de uma história de amor, onde, o que também é comum, alguém saiu muito machucado, e ainda vai ter que arcar com as consequências funcionais de seu ato.

Com efeito, em nota enviada à imprensa pela assessoria do Tribunal Regional do Trabalho daquela região, o desembargador Paulo Maia Filho, que preside a instituição, informou que um processo administrativo disciplinar já foi aberto para a apuração da ocorrência.

Tudo vai ser feito pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar do TRT. A servidora que assina a publicação pediu exoneração do cargo em comissão que exercia, o que foi aceito pela presidência.

A nota da assessoria destaca que o conteúdo da carta revela apenas fatos da vida pessoal da servidora, que tem folha funcional limpa, não tendo havido qualquer prejuízo para as partes envolvidas no processo, e, tampouco, ilícito previsto em lei.

A carta relata, sim, o fim de um relacionamento provocado pela entrada em cena de uma terceira pessoa. A mulher que a assina queixa-se do parceiro e relembra passagens do relacionamento de ambos, além de afirmar que vai devolver um Iphone que ganhou de presente. Leia este pequeno trecho:




Em sua triste despedida, a servidora do TRT dá a entender que não aceita o envolvimento do homem que ela ama com outra mulher, situação que já teria enfrentado em outra oportunidade. Ainda segundo ela, o namorado chegou a pensar em ficar com as duas ao mesmo tempo.

- Sempre soube que não havia um compromisso entre nós e sou romântica e idealista mesmo e esse lado bem cru e realista da vida me deixa perplexa - diz a mulher em um dos trechos de sua carta, que ainda está disponível na edição do Diário Oficial no site do TRT.

O que você acha dessa moderna e triste história de amor?


Fonte: G1



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin