09 junho 2012

Futebol Lingerie, o melhor do mundo

Nem Ganso, nem Pato, nem Neymar e muito menos Ronaldinho Gaúcho. O futebol mais bonito do mundo é o disputado pela Lingerie Football League - LFL, a liga de futebol americano criada em 2009 por Mitchell S. "Mitch" Mortaza, onde as jogadoras usam apenas lingeries como uniforme, diferentemente do futebol americano masculino tradicional, que veste verdadeiras armaduras.

A liga já disputou até aqui dois campeonatos, ambos vencidos pelo Los Angeles Temptation.

Hoje, sábado (09/06), o Parque Olímpico de Sydney, na Austrália, foi palco de um jogo-exibição entre os times da Conferência Leste e o da Conferência Oeste dos EUA. O objetivo da disputa é divulgar a modalidade em terras australianas.

Como era de se esperar, a homarada comparece em peso aos estádios onde os jogos são disputados.

A ideia, o que também é natural, é criticada pelas feministas, que argumentam que o futebol de lingerie é discriminatório e prejudica a imagem das jogadoras de futebol convencional no país, o que elas devem ter aprendido. com certeza, aqui no Brasil, em algum curso ou estágio na Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República.

Nas competições do "Futebol Lingerie", diferentemente do que ocorre com os times masculinos, as equipes adotam uma formação inicial de 7x7, o que eu aposto, não é tão importante como as imagens das beldades em ação. Confira tudo, tim-tim por tim-tim, e deixe o seu comentário, esportivo, é claro!
















Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin