01 setembro 2012

O morenaço do Bataclã

Suyane Moreira é a prostituta Mara, de Gabriela, novela da Globo. A descendente de índios, nascida em Juazeiro do Norte - Ceará - CE, chegou a engordar 29 quilos durante a gestação do filho Davi, que hoje está com 3 anos de idade, fruto do casamento com o também ator Mauricio Ribeiro, e levou cerca de um ano e oito meses para conseguir voltar à forma original. Com os atuais 61 quilos distribuídos em 1,75 metro de altura, está até mais magra.

- Comecei a emagrecer quando o Davi completou um ano. Eu me dediquei a amamentá-lo e a cuidar dele. Depois desse tempo, passei a caminhar e a controlar a alimentação - conta a atriz.

Ela revela que seu novo corpo tem sido “melhorado” com as aulas de spinning que consegue frequentar, mesmo com a apertada agenda de profissional e dona de casa.

- Não tenho babá e faço todos os serviços domésticos. Então aproveito para ir à academia quando o Davi está na escola, no período da tarde - explica.

Na conversa mantida nos bastidores de seu segundo ensaio para a revista Paparazzo, no Café Uranus, uma casa noturna de São Paulo, inspirada nos caberés dos anos 20, cenário que tem tudo a ver com sua atual personagem, Suyane faz algumas confidências mais íntimas: primeiro, ela conta que o marido "não vê as cenas de pegação" dela em Gabriela, e que em sua opinião, sexo "não pode ter hora nem local". Depois revela outra de suas paixões: a dança.

- Danço desde pequena. Lembro de reunir amiguinhas em casa para passarmos a tarde dançando. Um dia, minha mãe chegou e me pegou dançando/interpretando uma música muito triste. Eu estava me contorcendo embaixo da mesa. Ela parou e falou: 'Já vi gente ficar doida assim’” - relembra a atriz, dando uma risada.

Ela chegou a fazer aulas de dança por cerca de sete anos, e seus ritmos preferidos sempre foram o maxixe e o flamenco, entre outros.

- E o forró, que já vem na veia - afirma a cearense de Juazeiro do Norte.

O cabelo curtinho, cortado no início do ano, que ela diz ter adorado que que pretende manter, também é novidade.

- Mexeu comigo (cortar). O cabelo longo tinha a ver com a história da minha família, mas pensei: "Se não arriscar, como vou saber? Meu marido não gostou muito, mas avisei que vai ter de se acostumar. Quero manter assim. É mais prático - conclui a moça, que afirma não temer que os fios mais curtos a façam perder o poder de sedução:

- Tenho várias ferramentas para seduzir, não só o cabelo.

As fotos abaixo mostram que ela tem razão, você não acha?











Créditos:
Editora chefe: Mirelle de França
Editora: Ana Paula Andrade
Direção e produção executiva: Agência B3
Fotos: Carlo Locatelli
Assistentes de fotografia: Lincon Martins e Marcio Martins
Produção de moda: Tracy Rato
Maquiagem e cabelo: Leonardo Villar
Assistente de maquiagem: Karina Brainer
Fotos making of: Iwi Onodera
Videos: Mellin Videos
Designers: Jessica Monstans, Juliana Pinna e Mari Calvente


ego



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin