24 maio 2009

ELA DE NOVO, SUSAN BOYLE!




Depois de se apresentar no programa BRITAIN'S GOT TALENT da televisão britânica, onde cantou Dreamed a dream, do musicial Les Miserábles, a escocesa SUSAN BOYLE transformou-se num verdadeiro fenômeno da internet, onde foi vista por mais de 60 milhões de pessoas.

Hoje, domingo (24/05), ela voltou ao programa, e apesar de um pouco nervosa, interpretou a canção Memory, do musical Cats, encantando os jurados e o público, que a aplaudiram de pé, superando mais uma etapa do concurso, onde segue como favorita absoluta.

Além de conquistar milhares de admiradores no mundo inteiro – alguns famosos, como a atriz DEMI MOORE e a cantora CYNDI LAUPERSUSAN BOYLE foi citada em episódio dos SIMPSONS e entrevistada no programa OPRAH, uma das maiores audiências da TV americana.

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. É interessante. Da primeira vez que a Susan se apresentou - aquela surpresa maravilhosa - ela estava tranquila, brincalhona e ainda tinha acabado de comer um baita sanduiche nos bastidores.
    Agora ela volta à apresentação mais nervosa, com carinha triste e chega até a desafinar bem no começo.
    Esse é o peso que a sociedade nos coloca. Ela chegou nesta apresentação com a obrigação de ser fenomenal, se vestir de tal forma, se maquiar, se postar com menos movimentos... Ela chega até a levar a mão ao diafragma para controlar a respiração.
    Mas antes do primeiro aplauso, o que acontece? Ela como que esquece onde está e as pessoas em volta e se entrega à música. A gente percebe isso, graças à sua espontaneidade. A Susan tem uma relação de intimidade com a música que parece que as duas estão em outro plano, sozinhas, longe da mediocridade do ser humano.
    O semblante da Susan muda também. Ela sorri como quem encontra um conhecido querido no meio de uma festa de gente estranha e música barulhenta.
    Valeu Carlos, por mais este vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Se o meu vídeo valeu, o seu comentário está perfeito!

    A Susan Boyle estava tremendamente nervosa, desafina no início de sua apresentação, e como você percebeu, num dado momento leva a mão ao diafragma para controlar a respiração. Nada te escapa, hein!

    Mas a música é o remédio de Susan, que cantando faz muito vem aos nossos corações!

    ResponderExcluir
  3. É Anakris, em sua segunda apresentação ela não era a simples susan boyle, e por ela não poder ser ela mesma simples, tremeu na base pois informaram a sua mente com tantas coisas que ela mesma se sentiu na obrigação de se superar realizasndo mais um grande espetáculo ao público debochado e sinico. Parabéns a SUSAN BOYLE não precisa provar nada a ninguém e mesmo falhando não sai devedora a esse mesmo público!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!